Quis fazer uma comemoração bem discreta, afinal, minha família não estava comigo... e isto é triste. Então... fiz o melhor que pude, e o que mais gosto de fazer: Fui pra lagoa, e finalizei a minha sequência de treinos longos. 15 km. O dia estava bonito, bem quente. Tive uma acessoria especial... o namorado ficou lá, só me levando água e gelzinho... o maior paparico! ( desse jeito vou ter que treinar para todas as meias maratonas)
Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi pegar a minha planilha, e fazer um X imenso nela... ou seja; PLANILHA CUMPRIDA! E agora, aconteça o que for... eu considero esta prova realizada.
Depois fomos almoçar num restaurante japa, que eu AMO! descansamos a tarde, tive que ficar esperando um tempao um cara vir consertar a piscina de casa, e a noite fomos num bar, com a Leticia e o Evandro, onde toca músicas para dança de salão... dançar um pouquinho e assistir um showwwwwwww dos profissionais.
Ontem corri 5 km.. choveu muito no meio do treino e tive que abortar. A noite fui ao shopping comprar um tenis novo, porque o meu estava sem condições de uso. Daí, segui umas sugestões e comprei um modelo da track and field. o Iromem... e Hoje, ele já rodou 10 K.... ta ficando bom a brincadeira.
"Loucura é sonhar e não ter a coragem de buscar a realização dos nosso sonhos. O que fazemos na montanha é justamente o contrário: enfrentamos a realidade do nosso sonho, damos sentido à nossa existência, damos sentido a desejos que nos prendem a vida, não à ilusões hipotéticas..."
By Waldemar Niclevicz - em Um sonho chamado k2 - no momento em que desiste da escalada pela segunda vez, e promete voltar. Um ano depois ele retorna ao K2 e se torna o único Brasileiro a escalar a montanha mais difícil do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário