terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Para o natal!!!

Bem pessoal, adivinhem o que eu fiz hoje????

Corri o dia todo... nas lojas, nos supermercados, e na lagoa e lógico. Depois de uma super maratona, para fazer todas as compras, eu consegui arrumar uma horinha e ir pra lagoa correr. Estava com muitas saudades de lá, porque fazia muito tempo que não ia. Mas caiu uma chuvona que me deixouu ensopada, e tive que abortar o treino na metade. Tudo bem.. estou voltando... e aspirando distancia ainda maiores para o proximo ano.

Eu sei que esse blog é pra falar de treinos e corridas... mas como tenho um pezinho e meio na cozinha, vou falar um pouquinho sobre o cardápio da ceia de natal.

Na verdade eu vou apenas auxiliar a minha sogrinha, que prepará uma leitoa no forno, um carneio ao vinho na panela, um rondele de ricota e passas ao molho branco. Euzinha vou fazer a farofa, que vai bacon, calabresa, cebola, maracuja, cerejas, e farinha de milho. ( fica um ESCANDALO) e vou fazer umas entradinhas para servir antes da ceia. Uma ameixa seca sem caroço recheada com cream cheese, e enrolada numa fatia de presunto parma honesto, cortado bem fininho. ( by rainhas do lar). Um catupiri coberto com uma pasta de damasco seco, hidratado e batido, servido com torradas. ( receita de uma paciente finérrima)

e depois vou ter que correr umas duas maratonas pra queimar todas estas calorias.... hahahaha


UM FELIZ NATAL, LINDO E GORDO PRA TODO MUNDO

Nenhum comentário: