segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Voltando aos treinos


Bem... estou sofrendo muuuito para voltar ao meu ritmo de vida: Trabalho e treino. Depois de merecidas férias, correr tem sido um sofrimento...

Mas eu sou guerreira e determinada, e estou fazendo treinos de fartlecks, e tiros de velocidade, pra tentar voltar a correr no ritmo de antes, e tb avançar nas distâncias.


Amanhã vou fazer uns exames cardiológicos. Ecocardiograma, eletrocardiograma e esteira monitorada. Eles são fundamentais para que eu saiba como anda o me coraçãozinho, e o que os treinos do ano passado fizeram com ele. É possivel que o stress provoque arritmias cardíacas.

Então, todos os anos eu faço um check up, cardiaco e clinico ( exames de sangue) só pra me certificar que tudo está bem, e que eu posso continuar fazendo o meu coração explodir dentro do meu peito ao encarar uma ladeira durante a corrida.


Tem que começar o ano de treino tendo certeza que tudo está perfeito dentro de vc!


A sua força e sua beleza vem de dentro.... de dentro da alma.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Olá Jalile, quanto tempo né, estou com saudades hein, quer dizer que agora vc ficou metida né, nem me avisou se gostou do filme que lhe enviei e também quer dizer que vc esteve no Rio de Janeiro e nem falou poxa amiga 1 x 0 para vc...rsss...
Mais mesmo assim lhe parabenizo pela voltas aos treinos e pelo checkup...É isso ae...
Boas passadas.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Jalile, boa noite, agradeço por entrar em contato, pois como vc não dava noticias, pensei que vc não tinha recebido o filme, fico contente em saber que estar tudo certinho com vc e que bom que gostou do filme, quanto a que vc me disse que a sua vinda ao Rio foi rápido, não tem problema, quem sabe dá outra vez, dá para nos conhecermos. Desejo tudo de bom para vc e bons treinos amiga. E olha nunca desista do seu ideal.
Bom final de semana.
Bjsss

JORGE CERQUEIRA