quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Eu mereço

Hoje cheguei a conclusão que tem coisas que a gente simplesmente MERECE....

Eu ganhei uma hora em um Spa... e la fui eu usufruí-la neste fim de tarde.
Escolhi fazer uma massagem relaxante... ai como relaxei...
Logo eu que cuido de tanta gente. Que estou sempre alivando as dores alheias, e as vezes quase me esqueço eu eu tenho um corpo também... e que judio muito do pobre coitado.
Fiquei deitada lá naquela maca recebendo a massagem e tentando relaxar... mas os meus pensamentos insistiam em me importunar. Hora por avaliar o procedimento, hora por agradecer a Deus pela boa vida que me deste!
Em alguns lugares que fui palpada, percebi grandes nódulos e retrações... resultado dos trenamentos... E da vida corrida, stressada que a gente leva.

Vou me cuidar mais porque hoje percebi que eu MEREÇO!

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Olá Jalile sumida hein, que bom ganhar promoção assim hein, parabéns amiga espero que tenha aproveitado bem.
Realmente a massagem é muito boa para nosso corpo, ainda mais após uma corrida, nossa uma vez, em uma corrida foi feita uma massagem e até uns tapas nos pés eu levei...rsss...na hora doeu um pouquinho mais depois vi que foi gratificante a massagem.
Valeu corredora.
Bons treinos.
Bjsss

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com