domingo, 22 de março de 2009

desmotivada...

Bem... fiquei muitos dias sem postar. Ando meio desmotivada, meio cansada... o treino está chato.

Estou fazendo cursos a noite, e portanto vou pra cama muito tarde, e daí.. de manha, levantar pra correr tem sido doloroso.

E também, ganhei uns quilinhos, isso me deixa absolutamente triste.

Mas mesmo com tudo isso, hoje levantei-me e fui pra lagoa, tinha uma ideia de correr por correr.. o quanto aguentasse. E estava uma manha gostosa, de céu nublado, mas muito quente.. eu senti o calor ferver no meu rosto e encerrei o meu treino quanto estava com muita sede, ao completar 6 km. É.. eu já corri muito mais que isso, bem melhor que isso... mas nem todo dia, estamos tão motivadas, tão animadas... tão assim, com vontade, né??? se é que vc me entende.
Tem dias que a gente se acha chata, feia e também incapaz.... mas tudo bem... amanha será um novo dia... dia de alegrias, de conquistas, de sucesso Graças a Deus!!!!
E adentrarei a semana com um pouco mais de gás, de forças e ânimo pra seguir em frente!!!

te vejo no fim da semana, com ótimos treinos!

Um comentário:

railer disse...

o lance é não desistir! tem hora que a gente desmotiva mesmo, mas daí tento pensar na sensação que tenho ao final, quando termino a corrida, e o corpo todo agradece!