quinta-feira, 17 de setembro de 2009

perdendo peso


Tá... eu sei que esse assunto e por demais chato, repetitivo e até demodê. Mas infelizmente, é pertinente à espécie feminina.


Eu sou de tipo de mulher que mais se importa com a aparência de saudável, do que outra coisa qualquer.

A minha busca é por um corpo forte e saudável e por uma mente estável e serena. Eu busco a paz dentro de mim, e a minha palavra de ordem da vida é: BOM HUMOR.


Eu adoro gente bem humorada, pra mim, essas pessoas são as mais inteligentes! E eu acho que a coisa mais bonita em mim é o meu bom humor, meu otimismo e a minha auto confiança.


Mas é claro que a gente tem estar satisfeito com a imagem que vemos refletida no espelho...

E botar a culpa no estress ou falta de tempo é uma desculpa pra nossa preguiça e indisciplina.

Todo mundo é perfeitamente capaz de escolher o que, e quanto leva à boca, afinal, a comida não vai voando até lá. E fazer atividades físicas regulares ( todo dia) ajuda muito mais do que qualquer chá emagrecedor, shake, cremes lipolíticos, bandagem fria, velashape, mesoterapia ou mil outras formas de se reduzir medidas que qualquer pessoa conheça.


Então, eu que estou muito a fim de perder 4 kg resolvi o seguinte:

- café da manhã - um iogurte com 2 colheres de granola/ 1 fatia de pão light com requeijão


- almoço- folhas, 3 colheres de legumes, 3 colheres de arroz, e uma proteína ( um bifinho, ou peixe)


- lanche da tarde- uma fruta ou uma barrinha de cereal


-durante o treino - maltodextrina


- jantar- saladinhas e uma proteína


se tiver fome ainda, pode um chá, ou uma gelatina light.


NADA DE DOCES, NADA DE ÁLCOOL ( nem uma tacinha)


vamos ver quanto tempo levo pra reduzir 4 kg???

Nenhum comentário: