domingo, 18 de outubro de 2009

Acidentei-me

Hoje fui cedo pra lagoa... ia sair um treino lindo... fazia um lindo dia de sol...

fechei a primeira volta em 26,5 min ( 5k) e partimos pra segunda... faltando uns 600mts, ja tinha vencido a maior subida, eu estava acelerando... dando tudo o que eu podia... queria fechar os 10k em 54 / 53 min....
quando de repente ouvi um barulho de uma gritaria de crianças com bicicletas... só senti  o meu corpo flutuando... uns 2 metros a frente,  o impacto com chão. Quando percebi que estava parada me vi no chão, um instante levei pra me concientizar que tinha sido atropelada por uma biciclea, e que tinha ganhado apenas um cotovelo ralado, um esfolão na bunda ( porque cai de lado) depois achei uns hematomas na mão, um galo na cabeça.. mas tudo bem. Fiquei  salva!!!!

O cilcista: um garoto de não mais de 12 anos, andando a toda velocidade no meio da pista de corredores ( porque tem uma pista só pra ciclistas e outra para corredores e caminhantes), ele caiu feio, se ralou completamente e sua bicicleta espatifou. 

Levantei, fui em direção a ele, perguntei se estava bem, respondeu que sim.... então eu disse: è preciso ter mais responsabilidade pra andar de bicicleta,  principalmente em lugares com tantas pessoas. Crianças, idosos e muitos atletas.

Espero que ele tenha aprendido qual é o lugar de bicicletas...

Fui embora, amparada pelo namorado, que estava ao meu lado o tempo todo, e cuidou dos meus ferimentos depois.

" Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a coluna ereta e o coração tranquilo"
eu pratico ioga!!!

Um comentário:

railer disse...

nossa, tadinha...
melhoras pra você, querida.

ainda bem que tinha gente do lado. eu costumo correr sozinho, mas sempre levo documento e uns trocados por questões de segurança.