sexta-feira, 6 de novembro de 2009

eu também tenho preguiça!

Hoje pela manhã, uma amiga me ligou me pedindo orientação sobre academia, porque ela precisa iniciar uma atividade fisica e quer algo personalizado, mas nada que exija muito dela porque ela realmente não gosta de exercicios fisicos, então ela não quer nada que a abrigue.... Dai eu parei pra pensar um pouco, dei algumas sujestões como o pilates, e outros.. e depois disse a ela: Sabe, até eu que adoro exercicios fisicos, tem dias que não estou afim, que estou super cansada, que tudo deu errado no meu dia, que tive milhões de problemas, e que o que eu mais preciso é de um bom banho e da minha cama, MAS, eu vou mesmo assim pra academia, porque isto ja está no meu consciente e no subconsciente tb. Me exercitar é vital. É como comer, dormir... faz parte do meu dia, até quando estou muito cansada. As vezes eu negocio comigo.... digo, ta bom, hoje vou fazer só uma parte do treino, em vez de correr 8k corro 6, 5, as vezes eu pulo a musculação. Não tem problema....

Outros dias como hoje, eu fico com um pouco de preguiça... tava meio sem vontade do treino.... mas chegando lá, eu inverti a ordem e fiz primeiro a musculação para perna ( treino super forte) e depois fui correr... iniciei de vagar, fui espantando o molejo e fui acelerando, faltando 1k acelerei tudo...fiz bem forte, e saí de lá me sentindo a mulher maravilha,    Rá..... comigo ninguém pode,  nem o pecado capital da PREGUIÇA me vence.... eu a engano.

2 comentários:

Unknown disse...

Jalile!!
Acabei de chegar ao sei Blog!!!
Que bacana!!!
Vou acompanha-lo sempre!!
É um jeito de ficar proxima, de te ver e matar a saudade!!
Parabéns!!!
Bjo!!
Dani Toretta

railer disse...

muito bem jalile! isso aí, força e não desista. tem horas realmente que a gente fica com preguiça e baixo astral. mas eu penso em como é bom quando eu volto e daí eu vou! realmente é confortante!