segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

olaaa!!!!

Desculpe pela auseência destes dias, vovó fez duas cirurgias nesta semana, esta na UTI ainda, se recuperando, mas... velhinha, com um CA, nunca se sabe né.
Fora isso, trabalhando pra inaugurar minha loja (foi uma luta de 10 meses até o dia de hoje)! Estou tão contente ;))))
Estou com meus pais em casa, e quando isso acontece, é overtreining.... o meu pai é um workholic!!! então trabalhamos no domingo, e todos os dias até a noite pra acertar todos os detalhes.
E também estou trocando de carro: procurando, vendo, analisando e relevando a opinião do meu pai, do namorado e tentando combinar a praticidade deles ao meu gosto pessoal. Fácil, não???

Daí...  o treino tá tão capenga... que vergonha! mas não to sofrendo por isso não.

Quando dá eu vou um pouquinho!
ano que vem terei metas audaciosas! mas só o ano que vem!

Nenhum comentário: