domingo, 21 de fevereiro de 2010

treinos

Bom.. na sexta feira eu fui pra academia, fiz musculação para perna, fiz uma aula de abdomem,  corri 5km, depois joguei voley com a galera... foi tudo ótimo.

depois tive o meu notebook roubado dentro do vestiário (uma novela que esta começando) o que me deixou imensamente chateada... indignada, e enfim.

Quase não dormi por conta deste episódio, mas... como ja disse: o que não nos mata nos fortelece!

Dai no sábado pulei da cama, e fui pro  treino na trilha com meus amigos RM´S. Foi gostoso.. mas eu estava exausta... e fiz só 10km.

É tão dificil suportar toda a pressão da vida. A vida profissional e pessoal. Os desafios que nos impomos, as cobranças e expectativas que temos sobre as coisas e pessoas e que as pessoas tem sobre nós.

Estou cansada deste stress.

Acho que preciso de uma terapia. 

Nenhum comentário: