quarta-feira, 29 de abril de 2009

25k na maratona de São Paulo

Then pleople...

como o namorado vai correr a maratona de São Paulo, e vou estar lá mesmo, resolvi me inscrever pra correr a metade da prova, fazer mais uma meia maratona...
Mas, ao entrar no site pra fazer a inscrição vi que não havia a opção de fazer metade da prova, e sim 25 km ou 10k. E daí não teve jeito né, eu não vou pra maratona de São Paulo fazer 10k. Me resta agora muito treino até lá.
Vale lembrar que eu já estava me preparando pra fazer 21k, então só estou aumentando 4 km. Venho treinando sério, feito uma boa preparação muscular e de resistência, e tb seguindo as orientações muito valiosas da minha nutricionista ( que me indicou tomar BCAA antes e depois dos meus treinos de musculação e corrida) e estou percebendo boas melhoras no meu rendimento e recuperação pós treino.

A minha planilha desta semana prevê fazer 10 k de fartleck hoje, 8x 1km de tiros amanhã, e um treino longo de 18 no fim de semana, que acredito que acontecerá no sexta feira que é feriado e a equipe programou um treino coletivo numa trilha...

Bom.. apesar da semana ser mais curta e eu ter muita coisa pra fazer eu quero fazer uns posts sobre uma receita de macarrão ótima, que acho que os atletas vão adorar, e tb dos meus artesanatos de pascoa... hahahaha

"Os guerreiros vitoriosos vencem antes de ir a guerra, ao passo que os derrotados vão à guerra e só então procuram a vitória".
Sun Tzu

Nenhum comentário: