segunda-feira, 15 de junho de 2009


Eu ainda não sei se vou poder correr a meia maratona do Rio, dia 6 de Setembro, porque dia 05 é aniversário do namorado... e ele vai trabalhar neste dia, então se ele não conseguir fazer a troca da data com alguém, não vou poder correr! O problema é que na segunda feira, dia 07 é feriado... e todo mundo quer emendar, não é? quem vai querer trocar com ele????


De modos que... eu to treinando pouquinho estes dias.. domingo só fiz 8,5 km, tava muito frio... não congelei por pouco.


Ando numa fase gooorda... comilona, calorias mil... me meto na cozinha, e sai cada prato.. hummm

quer ver:

na quinta feira, fiz um macarrão espetáculo pro almoço

no sábado fiz um escondidinho, delicioso!

no domingo arrasei num risoto de linguiça com alho poró.... comi muito!!!

fora que fiz um arroz doce, dulcíssimo... ando lambiscando em alguns momentos!


Meus Deus, força para me regenerar!!!

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Faço votos que o seu namorado consiga trocar a escala para vc vir correr a meia do Rio...

No ano de 2007, foi o meu aniversário caiu no mesmo dia da Meia Maratona Internacional do Rio, dai mandei preparar um bolo e na chegada reunir os amigos e foi a maior festa.

Valeu...

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com