segunda-feira, 15 de junho de 2009

reflexoes

Eu fico pensando, por que a mulher tem essa coisas de cuidados... quer cuidar de todo mundo, saber se comeu, se ta bem, se ta feliz... se tanta coisa., que bobagem!
Fica se preocupando se deixa os outros chateados, mede as palavras e as atitudes... que bobagem!
Porque.... as pessoas não estão nem aí pra isso, não. Elas fazem o que querem, dizem o que pensam e dane-se se vc vai gostar ou não. Dane-se se vc deixou de fazer muitas coisas em função delas, isso é um problema puramente seu.
Cada um se importa com os seus desejos, e vc só faz parte de um pedacinho da vida delas ( vc não é a vida delas)
Um dia a gente descobre tudo isso, e por mais que doa vc tem que aprender a lidar e conviver com essa realidade. Vc tem que aprende a suportar isso nas pessoas, ou, mudar.
Viver com mais leveza, não querer ser tão importante pra alguém, não achar que as pessoas vão te considerar especial. Acredite: vc vai ser mais feliz assim.

Eu vou tentar fazer mais coisas por mim, fazer mais coisas que eu gosto, que eu tenho vontade, vou tentar ser mais feliz por mim, independente de qualquer coisa ou pessoa.

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Olá Jalile, já faz um tempo que não conversamos hein...rsss...
Muito legal as suas reflexões...Parabéns...E aí correndo muito, eu espero que sim. Vi no blog da Yara que vc foi dar uma força para seu namorado na Maratona de SP é isso ae...Parabéns!!!

Desejo boa semana e bons treinos.

Bjs

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com