quarta-feira, 15 de julho de 2009

EU SOU UM E.T


Tem dias que eu me sinto um E. T
Assistindo um programa na tv em que se falava sobre atividade física, academias, fitness etc, o apresentador deu um dado que me surpreendeu:
Somente 5% da população brasileira faz atividade física regularmente : () Hã????
Só isso? como assim?
Eu me incomodo quando estou na academia correndo ou malhando e algumas pessoas ficam me olhando, fazendo umas caras estranhas e as vezes fazem algum comentários tipo ah... mas vc é atleta, daí eu respondo: não eu sou fisioterapeuta e empresária. Atividade física é hobbie. É pra me dar a disposição que eu preciso pra trabalhar bastante...
Mas deve ser por causa dessa baixa percentagem de pessoas que se mexem no país, que eu cause estranheza.
Já estou acostumada.... só 3 % da população tem nível superior com pós graduação ( e eu tenho)
só 15 % da população mundial tem RH - ( eu sou O- )
Mas eu fico triste... eu gostaria que todas as pessoas que eu amo fizessem alguma coisa, alguma atividade. Por que ó, eu vou viver uns 15 anos a mais que as pessoas sedentárias... que graça vai ter isso???? Viver pra ver todo mundo indo embora??? viver rodeada por hipertensos, diabéticos, cheios de artrose, osteoporose etc etc etc...
MEXAM-SE JÁ

Nenhum comentário: