sexta-feira, 31 de julho de 2009

sem muitos treinos

Bom eu fiquei uns dias sem postar porque estava trabalhando muito, e sem muitos treinos... e tb sem muita motivação pra tudo isso.

Enfim hoje a situação está um pouco melhor e voltei pra academia, fiz um treino muito gostoso de musculação, bem pesado como gosto de fazer... a pessoa que vos fala praticamente vive de agachamento. Ando pesquisando bastante sobre técnicas de exercícios para pernas e glúteos ( só existem variações do agachamento) e testando os que dão mais resultados. O pessoal da academia fica olhando... fazendo as caras estranhas, mas alguns dias depois tem uma turma fazendo o mesmo.... kkkkk

É legal, trocamos informações, ideias e sempre evoluímos.

Amanhã eu corro um pouco... voltando a me preparar, mas preciso de um objetivo.... :(

Um comentário:

railer disse...

isso aí, treinar é sempre bom! você já me incentivou uma vez e valeu. agora sou eu: que tal o objetivo de diminuir em 5 minutos seu recorde nos 10k?