sábado, 15 de agosto de 2009

dia corrido

Bom... ontem foi um dia interessante...
eu acordei cedo, já trabalhando... resolvendo mil coisas by fone.... by net, combinei um jantar aqui em casa com uma amiga que está grávida. Daí resolvi que o tema seria inspiração australiana.... parti pro supermercado em busca de costelinhas suínas, maçãs, temperinhos, tomates, petiscos etc etc etc....
cheguei, joguei as coisas no armário, continuei trabalhando... até as 17h. Desliguei o meu pc, botei as costelinhas num saco tipo solofane, botei no forno no fogo mais baixo que havia, coloquei minha roupa, meu tenis e parti pra corrida. (Resolvi treinar aqui perto da minha casa, por ser do lado, nem preciso usar carro e tb porque tenho a possibilidade de fazer um percurso de muitas subidas. aliás, tem uma ladeira gigante, acho que dá uns 600m de subida de uns 45°. Acreditem em mim... o negocio é punk... pra explodir os pulmões. Mas é isso mesmo que estou treinando.. quero melhorar minha performance.... fortalecer os pulmões e as pernas.)
Voltei pra casa após 45min. Dei uma ajeitada nas coisas, convidei mais um casal de amigos, coloquei flores nos vasos e velas nas mesinhas laterais. Piquei os tomates e o queijinho da salada caprese. Coloquei a geleia de frutas vermelhas sobre o queijo brie e ajeitei as bolachinhas integrais. Piquei as maçãs e espremi um limãozinho sobre elas.
Tomei um banho gostoso... e coloquei uma roupa bonita, porém confortável. Passei uma maquiagem leve e um perfume suave.
O namorado chegou e começou a sessão de elogios e suspiros que continuou com a chegada dos amigos em alguns minutos.
A noite seguiu agradável e a comida estava, sem modéstia nenhuma, deliciosa!!!! A costela soltava do osso, e suculenta.. hummmmmmm!
Tudo isso pra dizer, que vale a pena ser profissional, dona de casa, mulher, amiga, sendo ao mesmo tempo ativa, vaidosa, sexy etc... quando a gente quer, e se esforça, a gente consegue!!!
eu recomendo!

3 comentários:

railer disse...

isso aí, gostei de ver!

Unknown disse...

hummm tava uma delicia mesmo!!! hehehe

Marilia Isa disse...

Oi! Que bom que gostou do meu blog! =D
Sempre será bem vinda.
Beijos e boa corrida!