segunda-feira, 2 de novembro de 2009

fim de semana no Guaruja

Neste feriadão, desci até  o Guaruja, fui descansar  um pouco, pegar uma cor, estar com minhas amigas queridas, o namorado... foi uma delicía. Pegamos praia no sábado... tostei um , descansamos um pouco, depois jantamos todos juntos. No domigo, como somos dia cedo... acordamos um pouco antes das oito, e resolvi que queria correr. Botei meu tenis e parti pra praia da Enseada, que tem um calçadão melhor... e la fui eu, até quase o fim da praia, quando meu relogio bateu 30min. daí retornei pelo mesmo percurso tentando apertar mais um pouco. Fui observando os outros corredores, realmente tem muita gente correndo hoje em dia... foi muito legal. No final completei o trajeto de volta com 2min menos do que o da ida, fechando em 58min. Foi delicioso!!!!! Adorei! Aliás eu gostei muito de ter ido fazer este passeio.. Quando chegamos no ap. o pessoal já tinha ido pra praia...tomamos um banho e fomos pra lá, nos juntar ao grupo.
Foi muito bom estar com a Nina, uma amiga que morou comigo na época de faculdade, e hoje mora lá no litoral, está casada, tem uma filha lindíssima de 1 ano, e já esta encomendando o 2 bebê. Através dela eu conheci a Carol, que mora aqui em Campinas e hoje é mais proxima de mim, por questões óbvias. A Carol e o André,  também foram pra praia conosco, eles estão grávidos... esperando pelo Matheus, que chegará em meados de Fevereiro.
A Bruna e a Fabiana com seu Marido, também amigas que a Nina me apresentou ha alguns anos, estavam por lá.

Foi tão bom dividir umas horinhas com elas, observando como a nossa vida mudou, como evoluimos e nos desenvolvemos. Eu fiquei tentando imaginar o que elas estariam sentindo, pensando - vivendo esta fase da vida: MATERNIDADE
Uma coisa louca, linda, dificil, mas fantástica, apesar de temerosa... enfim, X . Como será que vou encarar esta situação, no dia que ela chegar???

Por enquanto eu vou curtindo a barriguinha das amigas, e seus filhotinhos... delicias!!!
vou ter um monte de sobrinhoss, OBA! 

ADORO SER TIA!

Um comentário:

railer disse...

encontrar amigos é sempre muito bom mesmo! dá pra sentir o quanto você aproveitou!