terça-feira, 13 de abril de 2010

22 km

Hoje acordei bem cedo, e fui pra lagoa me encontrar com as Amigas Suzana e Soraya. A Suzana vai fazer a prova dos 25km comigo, então... estamos juntas na luta.

Saímos com um GPS e fizemos um percurso variado tentando evitar ao máximo as excessivas subidas que tem na lagoa, mas  encaramos uns 4 trechos de subida forte... não teve jeito, chega uma hora que temos que enfrentar os problemas de frente! 

Fomos nos hidratando, usando sal em capsula, gel de maltodextrina... tudo que foi possível. Mesmo assim sofri um pouco, apesar de  correr numa velocidade inferior a minha pretendida na prova, porque estou me recuperando de uma inflamação na garganta o que tem me debilitado um pouco. Por isso não ser desculpa eu fui pra batalha e cumpri a meta, fechei a planilha e fizemos 22 km! Considero a prova feita... de agora em diante é so manter, recuperar a imunidade, concentrar e torcer pra fazer um dia de sol, e que eu esteja bem no dia D.

Agradeço a Deus pela determinação que me dá, e por me permitir realizar os meus sonhos/ objetivos.

" sabe porque as crianças gostam dos atletas? Porque ele realizam os seus sonhos"  no filme Amor sem escalas... 

Nenhum comentário: