terça-feira, 27 de abril de 2010

fim dos treinos


Além do treino de 22 km, Suzana e eu fizemos mais um longo de 18 km, um de 12 no fim de semana, e outro de 12 hoje.

O Restante da semana, se chama varredura.. treinos leves, pra relaxar:

Natação, musculação para braço, corridinha, aula de alongamento. Uma boa massagem.. e exercícios mentais. Fechar os olhos e imaginar a prova, ver as placas dos kms passarem... ver a placa do km 10, 15, 20 e imaginar que nesse momento tudo vai estar doendo.... mas mesmo assim, vc insiste, se supera, vai curtindo a galera gritando... vai imaginando que vc é a Paula Radcliffe, e está prestes a vencer uma maratona olímpica!!! :)))) e cruza a linha de chegada, e daí vêm a sensação mais incrível que o ser humano pode viver: a satisfação por ter feito algo muito duro, mas que valeu a pena.


Eu quero agradecer as visitas das pessoas que vêm aqui no meu espaço. Tenho percebido que o número de acessos aumentou. Apesar desse espaço ser algo de faço de mim pra mim mesma, e começou com um pedido da minha coach, pra fazer uma agenda, um diário, um registro dos treinos, de como eu estava me sentindo, enfim... ( eu continuo usando enfim) eu resolvi fazer um blog porque assim eu poderia trocar experiências. Mesmo assim, eu não saí divulgando tanto, exceto um link no meu finado orkut .

Porque não tenho a pretenção ou presunção de ser exemplo pra ninguém, não corro pra mostrar nada, pra ser nada além do que já sou.

Mas eu quero dizer é que estou feliz com as visitas, fiquem à vontade: By my guest!

Volte sempre, eu passo um cafezinho, tomamos juntos!
com amor
Jalile



Nenhum comentário: