segunda-feira, 7 de junho de 2010

meu recorde

Sigo perseverando em busca do meu objetivo: correr 10km pra 50 minutos (em uma prova)
E neste sábado eu tinha planejado fazer um treino na trilha de santa cruz junto com minha equipe, mas, amanheceu um dia chuvoso e estragou os meus planos, mesmo assim fui pra academia determinada a fazer um bom treino de corrida.

E fui me distraindo ouvindo uma musica legal no ipod, assistindo as tvs da academia... e nos dois ultimos km acelerei um pouco, mas fui mentalizando que estava numa prova e que so faltavam alguns metros... e assim terminei em 53:40 meu recorde pessoal. Sim, foi na esteira, mas eu gostei mesmo assim. Não valeu nada, não era nem uma prova, não teve subida, nem descida, mas eu ADOREI, porque isso me deixa a 3:40 do meu objetivo maior em provas de 10km.

vou chegar lá.

bj

2 comentários:

railer disse...

meu objetivo também era fazer 10km em 50 minutos, mas fui desanimando e o mais perto que fiz foi 52 minutos...

se eu voltar a treinar pra valer, vou correr atrás de cumprir isso.

railer disse...

o nome do teu blog some na foto... mude a foto ou coloque em outra cor pra destacar.