quarta-feira, 18 de agosto de 2010

corridas - treinos pra meia maratona

Bom... como mais uma vez não poderei participar da meia maratona do Rio no próximo domingo, por motivos de força maior...
Mas... surgiu a ideia de correr a meia maratona da Tribuna em Praia Grande - litoral Paulista, praticamente plana. :)

E depois de alguns dias off.. viajando, e descansando um pouco, voltei a treinar forte pra essa prova. É assim que eu funciono não tem jeito... preciso de motivação (entenda preciso de prova)
Também há uma provinha intermediária aqui em Campinas, a corrida tvb, de 10k a qual tenho a oportunidade de baixar meu tempo nas provas de 10, apesar desta ser uma prova dura, de subidas longas, é uma boa oportunidade pra tentar.

Então minha planilha desta semana ficou assim:
- terça - 7km de fartlack
-quarta - 1km aquecendo + 7 tiros de 500mts
-quinta - 8 km rodagem
-sexta - 6km trechos de subidas
sábado - 15km
domingo - off porque vou nunca festa em sp no sábado, e mereço descansar....

E assim vou seguir tentando melhorar a cada dia. Vou tentar dormir bem. Me alimentar bem
E cada um destes itens merece um post
em breve falarei sobre estes assuntos.

Beijos e bons treinos

Um comentário:

DricaPeixoto disse...

Eu corri a Meia do Rio, foi a minha primeira. Utilizei a prova como preparação para a São Silvestre que vou encarar no final do ano :)

Bom conhecer seu blog, já "favoritei".
Beijos,
Drica.