segunda-feira, 11 de outubro de 2010

IronMan Havai


Peço desculpas pelo abandono deste humilde blog... ando realmente muito atarefada, com a vida... e os preparativos do meu casamento. Mas assim que o tsumani passar, prometo retomar, cheia de gás, e de assuntos para falar.


E já que os meus treinos não estão sendo.. aquela " brastemp" vou falar um pouquinho sobre o Ironman Havaí que aconteceu no sábado.

O maior evento de triatlhon do mundo. O mais disputado, o mais concorrido... o mais desejado entre todos os praticantes... e tb o mais assistido no mundo. Todo mundo quer ser o Rei de Kona.

o Evento foi Coberto apenas pelo http://www.mundotri.com/ da imprensa brasileira, o que é uma lástima, porque muitos Brasileiros fizeram a prova, nenhum profissional conseguiu se classificar, mas muitos amadores sim, e o destaque ficou com o Ciro Violin que foi campeão na sua categoria - 30 - 34 anos. Você faz ideia do que é ser campeão na categoria em Kona????

O Ciro fez um tempo melhor do que o Ezequiel Morales ( argentino que venceu o IronMan Brazil 70.3 - 2010) - Conseguir um feito destes é o prêmio por uma vida de dedicação, obstinação e renúncias.

Outros Brasileiro tb foram muito bem, e merecem nossa consideração e respeito, por defenderem nossa bandeira e promover o esporte!

Parabéns a todos! apesar dos veículos de mídia do Brasil não fazerem a cobertura, nós amantes do esporte vimos tudo pela Internet.. pelo twitter!


beijão a todos e bons treinos


Nenhum comentário: