quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quais são as técnicas de fisioterapia mais eficientes?

Infelizmente, com a domínio do convênio médico na área de saúde, a maioria das pessoas procuram apenas os serviços oferecidos pelas clínicas dos convênios. O que é bom para o cliente, pois o serviço está embutido no valor que ela paga para o convênio. Mas, ela fica, na maioria das vezes, limitada aos novos recursos e novas técnicas extremamente eficientes e muitas vezes mais rápidas do que o tratamento convencional, que é coberto pelo plano de saúde. (salvo excessões)

A medicina evolui a cada dia, novas pesquisas estão sendo feitas a todo momento e os profissionais estão numa busca constante de aprimoramento dos seus conhecimento, para oferecer um serviço de qualidade e eficiência para os clientes.

E a boa notícia é que o Brasil têm uma das melhores fisioterapias do mundo. Nos congressos mundiais, é sempre um dos primeiros em números de trabalhos inscritos e têm um alto número de pesquisas patrocinadas pelo CNPQ. Não é por acaso que muitos jogadores de futebol lesionados voltam ao Brasil para fazerem a recuperação de suas lesões.

E quais são as técnicas de fisioterapia mais eficientes?

Osteopatia, Quiropraxia, RPG, Acupuntura, Mobilização Neural, Conceito Funcional, Maitland, Bandagem Funcional e outras.

Nas próximas semanas, falarei mais detalhadamente sobre cada uma destas técnicas.

Um grande abraço

Jalile

Nenhum comentário: