terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ultima semana.

No fim de semana fiquei mais velha.... mas estou me sentindo cada vez mais nova... hahaha
Quis fazer uma comemoração bem discreta, afinal, minha família não estava comigo... e isto é triste. Então... fiz o melhor que pude, e o que mais gosto de fazer: Fui pra lagoa, e finalizei a minha sequência de treinos longos. 15 km. O dia estava bonito, bem quente. Tive uma acessoria especial... o namorado ficou lá, me levando água e gelzinho... o maior paparico! ( desse jeito vou ter que treinar para todas as meias maratonas)
Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi pegar a minha planilha, e fazer um X imenso nela... ou seja; PLANILHA CUMPRIDA! E agora, aconteça o que for... eu considero esta prova realizada.
Depois fomos almoçar num restaurante japa, que eu AMO! descansamos a tarde, tive que ficar esperando um tempao um cara vir consertar a piscina de casa, e a noite fomos num bar, com a Leticia e o Evandro, onde toca músicas para dança de salão... dançar um pouquinho e assistir um showwwwwwww dos profissionais.
Ontem corri 5 km.. choveu muito no meio do treino e tive que abortar. A noite fui ao shopping comprar um tenis novo, porque o meu estava sem condições de uso. Daí, segui umas sugestões e comprei um modelo da track and field. o Iromem... e Hoje, ele rodou 10 K.... ta ficando bom a brincadeira.

"Loucura é sonhar e não ter a coragem de buscar a realização dos nosso sonhos. O que fazemos na montanha é justamente o contrário: enfrentamos a realidade do nosso sonho, damos sentido à nossa existência, damos sentido a desejos que nos prendem a vida, não à ilusões hipotéticas..."

By Waldemar Niclevicz - em Um sonho chamado k2 - no momento em que desiste da escalada pela segunda vez, e promete voltar. Um ano depois ele retorna ao K2 e se torna o único Brasileiro a escalar a montanha mais difícil do mundo.

Nenhum comentário: