segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Treino longão

Esta foi uma semana muito boa de treino, no domingo passado, foi a tentativa de 15 km, que não deu certo, na segunda corri 10k, na quinta feira fiz tiros em ladeira, na sexta rodei 12 km, e ontem parti para os 18 km. Realmente fiz um tempo alto, mas como nunca havia corrido essa distância achei prudente ir bem de vagar. Usei um camelback para ir me hidratando bastante, cada 4 km tomava uns goles de um repositor hidroeletolitico, da spordrink. Foi showwwwwww!!!
Adorei!!! tinha em minha cabeça que esse treino seria a minha grande prova de fogo. Se o fizesse bem, estaria realmente preparada para a meia maratona!
E passei o restante do dia tranquila, fui assistir a formula 1 na casa da Letícia, e depois fomos visitar o terreno que eles compraram e vão começar a construir em breve!!! Parabéns aos meus afilhados, porque esta tb é uma grande conquista!!!!

"Quanto mais você sua no treino, menos sangra no campo de batalha"

Nenhum comentário: