terça-feira, 5 de maio de 2009

18 km

Na sexta feira, feriado do dia do trabalho, foi um dia de muito trabalho...

Eu fui botar o pé na terra... junto da minha equipe corri 18 km, muito sofrido com de longas subidas, com um sol forte queimando a pele.... mas valeu a pena! Foi acima de tudo divertidíssimo, a companhia das meninas que correm no meu pace é ótima, damos muitas risadas... vibramos com os colegas que nos ultrapassam em ritmo forte... incentivamos os profissionais. Enfim tudo o que um equipe nos oferece: orientação, companhia, incentivo e motivação.

Hoje foi dia de fart leck, 10 km... ate que estou indo bem!

Obrigada meu Deus por afastar de mim os pensamentos de desistência, fracasso e desânimo!

Um comentário:

railer disse...

18k? uau!
eu segui seu conselho no final de semana de feriado e corri 8k. mas não me vejo correndo muito em treinos... o máximo que eu corro sem ficar entediado é 1h... he he
acho que o fato de se ter mais gente pra treinar junto, anima bastante.