segunda-feira, 25 de maio de 2009

o dia

Ontem foi um diazinho gostoooooso!!!

Acordei as 8h, fui pra lagoa, encontrei minha equipe, conversei um pouquinho, e saí pra minha corrida. Corri 15 km ( afinal domingo que vem é a prova) e conversei mais um pouquinho com os amigos.... tem uma turma da RM ( minha equipe) que vai fazer o Iron Man Brasil domingo que vem...... ai que medo!!!! e depois passei no varejão pra comprar uns tomates, macarrão, e umas frutinhas. Cheguei em casa, o namorado ja estava me esperando, porque ele é uma pessoa que acorda cedo pra correr, e ja tinha ido e voltado!!!! Daí... botei os tomates de molho pra lavar enquanto tomei um banho. Preparei um almocinho delicioso, uma receita de macarronada by rainhas do lar. Almoçamos tomando uma cervejinha ( brahma extra que eu adoooro) e depois da louça devidamente lavada.... capotamos no sofá!!! dormimos umas 2,5 h... que delicia. Acordamos e fomos pro teatro, para assistir a peça: Confissões das mulheres de 30. Maravilhosa, super divertida, e eu me identifiquei muito com os personagens... que engraçado. Principalmente no que diz que ter 30 anos é viver na beira do abismo... no agora ou nunca! OU me caso agora, ou nunca. Ou tenho um filho agora, ou nunca. OU minha carreira decola agora, ou nunca.... hahahah

"Eu não tive filhos, mas deveria ter tido um aos 20 anos... porque apesar de não ter um filho, eu passo o dia inteiro, cuidando dos meus pais, dos avós, do namorado, dos irmãos, dos cachorros da casa.... etc. Eu passo o dia levando coisas, buscando, perguntando.... vc comeu? vc ta bem? ta feliz? Isso nos intervalos do trabalho..."

gente é isso aí... são as confissões da mulheres de 30, eu faço 29 no fim do ano!! :(

Um comentário:

railer disse...

isso aí, treinar sempre é bom!
e valeu pela força!