terça-feira, 19 de maio de 2009

20 km

O fim de semana não foi tão bom pra treino... acordamos meio indispostos, está frio, e isso remete a ficar na cama bem quentinha....

Portanto o treino rolou ontem... comecei a trabalhar bem cedo, pra poder ir pra lagoa cedo também. Cheguei as 16:30, alonguei um pouco e saí. Fui girando de vagar, experimentando um cinto com garrafinhas de água presas por um velcro, achei bom... funciona! E na minha cabeça buscando motivação, porque eu tinha ali duas horas pela frente.
Tantos assuntos a serem resolvidos por mim, comigo mesma.
Eu uso a corrida pra fazer análise. Vou pensando em mim, na minha vida, revejo os meus sentimentos, as minhas atitides, os meus projetos, e em tudo que estou fazendo por eles. Sou muito critica comigo... e isso, por um lado é bom, mas por outro é muito triste. Sigo correndo e pensando que a vida é como uma corrida, a gente nunca pode desistir antes de chegar ao objetivo... e quando eu vi... tinha corrido os 20km... até que passou rápido!

Outro dia comentei com uma amiga que ia correr os 25km na maratona de SP, e ela fez uma cara... de incompreensão, e me perguntou, por que? pra que? como se isso fosse até uma provocação, a ela, totalmente sedentária. Daí eu pensei um pouco, busquei dentro de mim essa resposta...

Porque eu me desafio todos os dias... e venço!
porque isso me faz sentir mais forte, mais capaz!
porque eu gostou de me superar!
porque quando corro me sinto bonita, mais disposta, mais calma!
e assim eu acho que posso dar a tudo e a todos o melhor de mim!

Talvez seja por isso!

tks God!

Um comentário:

railer disse...

isso aí, gostei da resposta!

eu estive mal de saúde e não corri nada essa semana que passou. hoje farei um treino leve pra recomeçar.