domingo, 22 de novembro de 2009

fds

Esse fds de semana, foi sem treino.
Na sexta curtimos um show muito legal de uma banda que eu não conhecia " Funk como Le Gusta" muito bom... instrumentos de sopro, uma percurssão diferente. Interessante. Mas como acabou cedo e estavámos animados, fomos para o Barril da máfia...uma baladinha pra pessoas da nossa faixa etária, muito boa.  Daí, ficamos com uma ressaquinha de sono sexta feira, e no sabado fomos pra Piracicaba, em um churras com a familia do namorado.... foi otimo.
Hoje de manhã fomos assistir o Long distance de Pirassununga. Um meio IronMen de trithlon.
Para quem não esta muito familiarizado com triathlon, esta é uma prova com a metade das distâcias do IronMan. Sao 1900 mts de natação. 90 km de ciclismo e 21km de corrida.
Muitos amigos RMs estavam participando... e ficamos lá sob o sol escandante por mais de 6 horas (merecemos uma medalha tb, fala aí???!!!!) torcendo, aplaudindo, gritando os nomes de todos eles que passavam, tentando incentivar e fazer com que eles mesmo acreditassem neles.... e no final foi muito lindo e emocionante ver a maior estrela da nossa equipe a Vanessa Gianinni, que foi 10 colocada no mundial de meio iron na semana passada, conquistar a prova hoje, superando toda sua dor e mal estar... Ficamos todos ali emocioados com ela chegando aos prantos pra cruzar a linha de chegada e abraçar a nossa tecnica Rosana Merino, que a aguardava depois da linha de chegada.
Foi lindo, ver todo aquele circo, todas as pessoas envolvidas, os atletas e suas famílias: as suas historias de vida.

O meu sentimento foi de que eu realmente estou no lugar certo, fazendo a coisa certa, com as pessoas certas!

AMEI!

Um comentário:

railer disse...

é muito quando a gente se sente assim. votos para que esse sentimento continue por muito tempo!