terça-feira, 26 de janeiro de 2010

definindo as metas do ano

Bom... eu demorei um pouco pra definir as minhas metas do ano, porque o meu ano começou muito agitado.

E eu também queria sedimentar algumas sensações, emoções vividas no último ano.

Fiquei pensando no que um amigo blogueiro (Railer) disse outro dia, que muitas vezes nos contagiamos com os objetivos dos outros, as metas outras pessoas, sem aquilo seja realmente importante para nós.

Ano passado quando fiz os 25 da maratona de SP, fiquei com muita vontade de fazer os 42k. Mas hoje pensando nisso, eu não me sinto preparada mentalmente pra esse desafio. O meu ano profissional promete ser muito duro, e de muito crescimento o que vai me trazer ansiedade e eu não vou ter a paciência para os longos treinos que uma maratona exige. Então, como disse o Railer, essa meta  não é minha, é de outras pessoas

Vou me concentrar em melhorar me tempo nas provas de 10k, vou tentar uma maior definição muscular, malhando muito!

Vou praticar Yoga, pra tentar manter a mante sã = corpo são

Nenhum comentário: