terça-feira, 12 de janeiro de 2010

estou de volta

Olá... desculpe pela ausência, estive longe por muito tempo. Tirei férias, fui passar o reveilon lááá em Cuiabá com a família. Tenho tantas coisas pra contar.. ai tantas aventuras e emoções. Teve festa de reveilon emocionante, teve treino no CALORÃO DE CUIABÁ, teve trilha na chapada dos Guimarães com direito a uma exploração de caverna. E teve tb um desgastante episódio com a TAM, que atrasou eu voo de volta, me fez perder a conexão, e perdeu minha bagagem... estou até hoje sem ela, ja faz uma semana, mas... isso merece um post inteiro, só pra contar detalhadamente o ocorrido.

Mas nem isso me fez perder o humor... cheguei na quarta feira, trabalhei um pouco quinta e sexta, depois fui dar um olhadinha no mar... lá em Ubatuba, pular umas ondinhas no fds, pra iniciar o ano com dois pés direito...

E esse ano promete!!!! promete ser o melhor ano da minha vida! de muito trabalho, que eu ADORO, de muitos treinos, que são minha paixão... projetos de viagens estão surgindo... projetos pessoais estão se tornando reais... objetivos e metas estão sendo cumpridos. E hoje foi um dia muito especial pra mim, porque eu consegui atingir um objetivo sonhado ha 2 anos. Em 2007 eu coloquei no meu mural de fotos um recorte de uma revista, com a foto de um carro. Naquela época esse sonho era muito distante, pra não dizer impossível. Mas eu sempre soube que eu alcançaria. Todo dia olhava pra ele e dizia... vc vai ser meu, vc esta vindo pra mim!
E a vida dá tantas voltas... nos leva a caminhos tão desconhecidos, Deus é mais! e tudo na minha vida mudou, pra melhor, é claro. Daí eu tava precisando trocar o meu carrinho velho...e fui lá na concecionária, travei uma batalha de 3 horas com o vendedor, e fechei o negocio. O carro da foto do meu mural, de modelo melhor do que eu pensei, mais do que sonhei... Ai.. eu não tenho palavras pra descrever a sensação que estou sentindo, de um objetivo cumprido, de ir buscar uma meta. Acho que só senti isso quando completei os 25km da maratona de SP.

Só tenho que agradecer muito a Deus por fazer tudo isso na minha vida!!!

Um comentário:

railer disse...

parabéns jalile, e que muitas outras conquistas venham!