quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Treino na lagoa

Ontem fui fazer uma happy hour com a mulherada ( Carol, Larissa, Lais, Tia Elaine e Tia Lu) o clube da Luluzinha... foi divertidíssimo!!! AMEI! Ha muito tempo eu não ria tanto! Mas eu ficava ali... pensando no que eu poderia comer de saudável???? hahahah em bares não têm muitas opções assim. E Tb contabilizando o meu numero de chopps, não podia passar de 3, porque hoje eu tinha treino... treino forte...
E Hoje fui fazer um treino de tiros na lagoa...Que sol!!! que céu... o dia esta maravilhoso!
Fui correndo, observando a paisagem, e sentindo o meu coração pulsando. Me deu uma alegria imensa por estar ali, por poder viver este momento com satisfação. Eu só conseguia pensar em agradecer a Deus, pela minha vida, a minha saúde, a minha lucidez... o entendimento sobre o corpo, e por estar conseguindo cumprir um planejamento de treino, o que é fundamental para que eu consiga fazer a meia maratona. Estou tentando ser ao máximo disciplinada... cumprir com a minha planilha.
Hoje falta exatamente 1 mês para a prova no próximo sábado farei o meu treino longo de 15 k, tomara que esteja um Lindo dia de sol como hoje.

" Disciplina é a ponte que liga nossos sonhos às nossas realizações" Pat Tillman

Um comentário:

mãe disse...

e é correndo que chegarás no seu objetivo acelera jalile!!!! ass. mãe