sexta-feira, 31 de outubro de 2008

treinos

Ontem foi dia do meu treino de subidas.. .tiros em ladeira. Ninguém merece! É muito cansativo... tinha que fazer oito tiro de 1 km, numa subida, subida!!! Quem disse... Fiz apenas 5.

Mas a tarde, a minha consciência foi implacável... por que? por que eu não me mantive firme? por que não fiz mais 3 tiros??? por que não tive disciplina? por que eu desisti???
Preguiça? fraqueza emocional? Talvez um pouco de tudo...

E hoje acordei cedo... e mesmo não muito disposta, fui pra lagoa... não estou nos meus melhores dias. Um pouco deprê. Mas hoje.. era dia de fazer 12 km. Comecei o meu treino bem de vagar, não estava com muita vontade, estava meio travada, um sentimento ruim... sei lá. A única coisa que eu pensava era que eu tinha de afastar de mim um pensamento que me fizer parar antes de completar os 12 k E assim foi... estava muito quente. Um calorão.... mas foi muito gostoso, ao final... concluído os 12 km, respirei bem fundo.... e aliviada, com a sensação doce do dever cumprido!

Nenhum comentário: