quinta-feira, 14 de maio de 2009

Hello!!!!

No sábado foi dia de fazer aquela musculação: HARD com tenho feito.... ou quase tenho feito, fazia uma semana que eu não tinha tempo pra work out, então no sabado eu fui um pouco mais leve, mas minha série é bem pesada, então eu fiz tudo sem grandes esforços.

No domingo acordei cedo e fui pra lagoa, imaginando treinar forte.... fazer longão de mais de 2 horas... e eis que dando as primeiras passadas eu percebi que estava pesando mais de 200 toneladas... Estava inchada, dolorida, um horror.... Não sabia o que fazer, correr estava sendo tenebroso... e infelizmente parei ao completar 10k. A sensação do fracasso doi muito, eu estou passando a semana me lembrando do momento em que veio o pensamento de desistir à cabeça, contabilizando o quanto isso vai me "custar", e a previsão é de muito sofrimento no proximo treino no domingo, a beira de 2,5 horas... dai-me forças Deus!!!

Um comentário:

railer disse...

nossa, se você se sentiu fracassada nos 10k, imagina eu que nem corro isso ainda nos treinos? tou fazendo 8k por 5 vezes na semana, pra manter minha meta de 40k semanal.
tou te falando tudo isso pra te colocar pra cima. não tem que se sentir fracassada. imagine que você correu o que dava pra aquele dia. a gente tem limites e precisa respeitá-los.
bom treino!