segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Objetivo: Meia Maratona

Bom... eu não sei se posso me considerar uma corredora. Mas é isso que pretendo ser!
Eu comeceia a correr ha um ano e meio, e faço apenas provinhas de 10k, e este ano tenho um objetivo maior, que é completar uma meia maratona.
E esse é o meu objetivo, é nele que me inspiro, é por ele que treino todos os dias... é a linha de chegada desta prova que eu visualizo.

Fiz uma cirurgia de amigdalas no dia 9/09/08. Fiquei muito debiliatada, mas... voltei a treinar 15 dias depois. Elaborei um plano de ação, e com uma planilha super equilibrada estou me preparando para a prova, que será dia 16/11/08. Circuito sesc de corridas, em SP.

Ontem fiz um treino longo, de 15km. Para minha tortura, no parque onde corro ( Lagoa do Taquaral em Campinas- Sp) teve uma missa campal, por causa do dia de Nossa Senhora Aparecida, e tinha umas 150 mil pessoas.... Tive que correr desviando de gente, de cachorro... de criança distraída... mas, corri! hahahaha nada atrapalharia o meu treino longo!

2 comentários:

Srta. Lemos disse...

Que lgl... sou de Brasília mas entendo bem o que disse sibre o parque cheio (nasci em Canpinas, morei mto tempo ai)... rsss!!!

Mas que bom que vc quer ser uma atleta... faço educação física e valorizo mto esse "querer", espero que consiga!

Beijos...

Yara Achôa disse...

Oi, Jalile,
Claro que você é uma corredora! Está no caminho certo para as grandes distâncias. Uma Meia Maratona é emocionante. Depois, vem a vontade de fazer uma Maratona, rsrsrs. Obrigada pela visita ao blog. Adicionarei o seu também. Beijo,
Yara Achôa
http://yaraachoa.zip.net